Foto: Pedro Souza/CAM

Além de ter perdido Paulinho e Mariano por suspensão para o duelo com o Alianza Lima, na Libertadores, o Atlético também pode ficar sem Pedrinho para a sequência da temporada. O meia foi substituído no segundo tempo, com dores na coxa esquerda, e precisou ser amparado pelos companheiros.

O jogador tinha dificuldades para caminhar e estava visivelmente abalado com a situação. A delegação do Atlético-MG retornou a Belo Horizonte na madrugada desta quarta-feira, e Pedrinho será reavaliado pelo departamento médico. Eduardo Coudet lamentou a possível lesão.

No ano passado, Pedrinho sofreu uma grave lesão muscular no Atlético , mas na coxa direita. À época, pouco depois de ser contratado pelo clube e enquanto ainda buscava afirmação entre os titulares, rompeu o tendão e ficou afastado por dois meses e meio.

Na atual temporada, o jogador é um dos mais utilizados por Eduardo Coudet. Apesar de ter alternado titularidade e reserva, esteve em campo em 18 dos 20 jogos. Ele tem uma assistência e está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o meio do ano.

19 de abril de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.