O atacante Pavón pode estar mais próximo do Atlético. Nesta quarta-feira, o jogador teve seu nome retirado do site oficial do Boca Juniors após o nome do jogador ter ganho força da imprensa de Belo Horizonte nas últimas 24 horas, dando conta que o atleta já teria dito “sim” ao Galo.
O contrato de Pavón, de 26 anos, com o Boca Juniors, se encerra em 30 de junho. Além do Atlético, o atacante também desperta interesse de clubes do México e do Brasil, como o Internacional.
POLÊMICA E ACUSAÇÕES
Pavón tem uma acusação de violência sexual feita por Gisela Marisol Doyle contra o jogador, em fevereiro de 2021. Contudo, o Atlético informa que não há nada que pese contra a imagem do jogador.
“A gente mandou fazer uma análise dessa acusação. E, pelo que foi constatado pelo nosso representante, isso já foi contornado e não tem nada e que possa pesar contra o jogador. Pedimos a um profissional isento para apurar e ter acesso aos documentos desse caso”, disse o advogado e vice-presidente do Atlético, José Murilo Procópio, em entrevista ao Superesportes.
Procópio também disse que não assinou nada com o jogador.
“É um jogador que agrada muito. Ele caiu no nosso sistema Ciga (Centro de Informação do Galo) e levantamos toda situação dele. Mas não assinamos contrato ainda”, destacou.
Os comentários estão fechados.