Foto: divulgação

O novo treinador do Galo, Antônio Mohamed, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Atlético, mas o treinador chegará ao clube nos próximos dias e assinará contrato de uma temporada, a princípio, conforme divulgou o site Globo Esporte.

Mohamed tem uma ligação com o Atlético e não é simples. O treinador esteve no caminho do Galo na disputa da Copa Libertadores 2013, maior título da história alvinegra. Ele era o técnico do Tijuana, equipe mexicana que foi adversária do Atlético nas quartas de final daquela edição.

A primeira partida, no México, terminou empatada em 2 a 2, com o Atlético conseguindo o gol da igualdade no último lance da partida. No jogo da volta, em Belo Horizonte, o Tijuana abriu o placar e o Galo foi atrás do empate. No último lance da partida, os mexicanos tiveram um pênalti ao seu favor e o time de Mohamed ficou com a vaga na semifinal da Libertadores na marca da cal.

Aí, Riascos foi pra bola…. E o Victor, de bico, isolou. Com o 1 a 1, o Atlético garantiu a vaga para a semifinal e se consagrou campeão da Libertadores naquela edição.

13 de janeiro de 2022
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.