O Galo apresentou oficialmente o novo técnico, Gabriel Milito, em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (27/3). Foi o primeiro contato do comandante com a Arena MRV (rasgou elogios).
O treinador alvinegro falou sobre a aceitação do projeto apresentado e a satisfação de iniciar o novo trabalho no Atlético. Mas, a palavra mais utilizada, foi “paixão”.
“Muito contente de estar aqui. É um sonho cumprido estar num clube tão grande, com uma Massa tão potente, na Arena MRV, que é uma maravilha. Com certeza está entre os melhores estádios da América. Um clube grande, de muito prestígio, ganhador”, disse.
Gabriel Milito foi incisivo quando perguntado sobre a disputa dos clássicos no futebol brasileiro. A estreia do comandante já será em um deles, diante do Cruzeiro, no sábado (30), na Arena MRV, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.
“Levo todos os jogos como clássicos. E com clássicos não se pode falhar, têm que ganhar. Eu sinceramente vou jogar contra o Cruzeiro, ou contra outro rival, vou com a mesma paixão e responsabilidade que um clássico. Não tenho outro comportamento, um só. Levar cada jogo como uma final, e esse coincide como final e um clássico. Meu comportamento é um, quero ganhar um, depois outro”, frisou o argentino.
Os comentários estão fechados.