O Atlético continua na busca de reforços para a temporada 2021. Após anunciar o atacante Hulk, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Nacho Fernández, o Galo seguirá no mercado para deixar seu elenco ainda mais forte.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano deixou claro que, agora, o Galo vai dar prioridade ao setor defensivo, principalmente na zaga.

No entanto, um nome do setor ofensivo segue ventilado nos bastidores do Atlético. O meia Edenilson, de 31 anos, destaque do Internacional, segue no radar atleticano e uma proposta deverá ser feita nos próximos dias.

Nesta segunda-feira, o portal UOL divulgou que a multa rescisória do jogador com o Internacional foi reduzida após a frustrada negociação com o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

De acordo com o UOL Esporte, a multa contratual de Edenilson saiu de 5 milhões de dólares para 3 milhões de dólares (R$ 16,8 milhões) e 4 milhões de dólares (R$ 22,4 milhões).

O Atlético não é o único interessado em Edenilson, o Internacional deverá receber algumas propostas oficiais nos próximos de clube do Brasil e do exterior. O contrato do jogador com o clube gaúcho vai até o fim de 2022.

01 de março de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.