Autor dos dois gols do Atlético na derrota por 4 a 2 para o Flamengo, o atacante Hulk pediu desculpas para a torcida. Na zona mista após o resultado negativo na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, o craque alvinegro lamentou a atuação coletiva da equipe.
Como líder do grupo, Hulk assumiu a palavra após a partida. Só ele parou para falar com a imprensa. Ele pediu desculpas ao torcedor que compareceu em grande número ao estádio.
“Hoje a gente se reuniu e definiu que só eu, como capitão, vinha falar em nome do grupo. Então, venho aqui pedir desculpas, é o que a gente tem que pedir aos nossos torcedores, à massa atleticana que tanto nos apoia, e pedir que confie na gente”, disse.
Hulk prometeu melhora da equipe atleticana nos próximos jogos.
“A gente vai melhorar sim, estamos trabalhando para isso, não está sendo fácil. A gente sabe o quanto entrega, vem trabalhando, sofrendo, mas dias melhores virão”, completou.
O camisa 7 do Atlético fez um apelo ao torcedor e pediu apoio ao time na sequência da temporada. O Galo ainda está vivo na Copa Libertadores e na Copa do Brasil. Ele espera fechar o ano pelo Alvinegro com conquistas.
“Estamos em todas as competições, não tem nada perdido ainda. Temos Libertadores para disputar, Copa do Brasil, Brasileiro ainda, ano passado fizemos grande segundo turno. Muitas coisas a serem disputadas, a gente tem que acreditar, atleticano é assim, acredita, para se Deus quiser em dezembro a gente estar comemorando coisas grandes”, concluiu.
A partida foi a quinta consecutiva que o Galo não ganhou jogando em seus domínios. O Atlético perdeu para Flamengo e Palmeiras, além de empates contra Atlético-GO, Bahia e Fortaleza.
*com informações do site da ITATIAIA
Os comentários estão fechados.