Foto: Agustin Marcarian/Reuters

No alvo do Atlético, o meia argentino Nacho Fernández, de 31 anos, está em pauta como uma das possíveis contratações da nova diretoria atleticana.

Com contrato com o River Plate até 2023, o meia não tem permanência garantida na equipe dos Millonarios, já que o interesse em negociá-lo se tornou público, principalmente após a eliminação do time na Copa Libertadores para o Palmeiras, na última terça-feira.

O interesse do Galo no argentino ficou conhecido na torcida através do portal Fala Galo, que no fim da última quarta-feira, noticiou as conversas entre o Atlético e River Plate pelo jogador.

A expectativa do torcedor atleticano aumentou após um dos filhos do técnico Jorge Sampaoli começar a postar fotos de Nacho Fernández em suas redes sociais.

Em entrevista à Rádio 98FM, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, comentou sobre o episódio.

(O filho de Sampaoli postou a foto) Muito mais, creio eu, hoje como torcedor do Galo e de quem é fã do Nacho, mas hoje, não temos nada nesse sentido. E como eu disse: nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão. Não podemos perder esse foco jamais.

Nesta quinta-feira, a imprensa argentina também noticiou o interesse do Atlético no jogador, destacando que o River Plate quer, no mínimo, 5 milhões de dólares para a transação. A informação é de Gustavo Yarroch, da ESPN F90.

A imprensa argentina também vê como uma saída iminente de Nacho após o jogador demonstrar um semblante emocionado e triste na partida diante do Palmeiras. Apesar de poder ser apenas a tristeza da eliminação da Libertadores, os hermanos também arriscam que poderia ser a última partida do jogador com a camisa do River Plate.

15 de janeiro de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.