Foto: Reprodução / Atlético

“Vamos fazer de tudo para que seja um ano excelente, com muitas conquistas”, afirmou o meia Edenilson, que foi apresentado pelo Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. A apresentação foi realizada pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, que desejou um ótimo 2023 para a Massa Atleticana.

“Antes de tudo, quero desejar um Feliz Ano Novo para toda a Massa Atleticana, que seja um excelente ano, de muitas conquistas e muita alegria”, disse.

Caetano elogiou o atleta, com quem já trabalhou no Internacional. Segundo ele, além de ser um grande jogador e ter uma trajetória brilhante dentro das quatro linhas, Edenilson é tão bom ou melhor fora de campo, como pessoa, pai de família e profissional.

“Aqui no Galo, isso tem muito valor para nós porque é uma exigência, é quase um pré-requisito para fazer parte desse elenco”, disse. “Espero que você tenha uma trajetória de sucesso e que a gente possa conquistar títulos, que é o desejo da Massa”.

Edenilson ressaltou o respeito que tem pelo seu ex-clube, o Internacional, e disse que espera escrever uma história vitoriosa no Galo.

“Começa um novo capitulo na minha vida e vamos trabalhar, batalhar no dia a dia, para poder ser muito feliz nesse período”, afirmou.

Confira o principais temas abordados pelo meio-campista na coletiva:

Parceria com Eduardo Coudet – “É muito bom quando se trabalha com um treinador que você conhece e se adaptou à metodologia dele porque a gente sabe como as coisas funcionam, e o perfil de trabalho dele me agrada muito. Então, isso foi um grande atrativo para a minha vinda, além de toda a história e a força da camisa do Galo”.

“A maioria dos treinadores gosta de trabalhar com jogadores que se adaptaram ao seu estilo, ao seu modo de jogar. Espero poder ajudar e passar isso para os companheiros”.

Arena MRV – “Tenho certeza que o estádio vai alavancar muito o Clube. Já joguei várias vezes contra o Galo e se a pressão que é por parte da torcida. O estádio vai ajudar muito a Massa a empurrar ainda mais o time e estou ansioso para que esse momento chegue”.

Força do elenco – “É um elenco de qualidade, que vem demonstrando todo seu valor. Venho para agregar e vou trabalhar no dia a dia. Mais que palavras, vale o trabalho e a demonstração no dia a dia. Quero recompensar todo esse apreço que o Atlético teve por mim nesse período”.

Recepção – “Foi um grande diferencial a chegada do Coudet e sua comissão, além do grupo de qualidade que estou encontrando aqui e que me recebeu muito bem. Gostaria de agradecer publicamente a eles. Acho que isso faz uma grande diferença, um bom ambiente de trabalho, um trabalho que a gente vê no horizonte que pode colher coisas boas”.

Desafio – “Somos movidos a desafios e, para mim, é um grande desafio estar aqui hoje. Quero muito ser campeão. Em todos os lugares que passei, trabalhei para isso, essa é a nossa profissão. Então, sempre trabalho para ser campeão e é isso que vou buscar fazer”.

Arana – “A gente criou vinculo depois que nos encontramos na Seleção. Começamos a nos falar e, durante esse período, ele me perguntava se eu viria mesmo, se a novela ia acabar. Foi um cara que ajudou bastante a incomodar o Rodrigo Caetano para que ele me trouxesse (risos). Fico feliz em ter pessoas assim por perto, pessoas que a gente vê que nos querem bem e querem nos ajudar”.

03 de janeiro de 2023
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.