Sem a dupla titular de atacantes Hulk e Paulinho, suspensos, o Atlético terá a volta de três jogadores que cumpriram suspensão para o próximo duelo, com o Vitória. Os times se enfrentarão às 18h30 de quinta-feira (20), no Barradão, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Everson e o meio-campista argentino Rodrigo Battaglia, titulares, e o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos cumpriram suspensão contra o Palmeiras e serão novas opções contra o Vitória.
Já diante do Palmeiras, nessa segunda-feira (17), na goleada sofrida por 4 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Brasileirão, Hulk e Paulinho foram expulsos.
Hulk recebeu dois cartões amarelos por reclamação, o que gerou revolta no lado alvinegro. Já Paulinho levou o vermelho após o jogo por se envolver em confusão com o lateral-direito Marcos Rocha.
Problemas de Milito
No total, o técnico argentino Gabriel Milito deve ter oito desfalques contra o Vitória, sendo Hulk e Paulinho as novas baixas. Os outros seis já estavam de fora, seja por lesão ou convocações às seleções nacionais.
As baixas do Atlético
- Mariano (lateral-direito) – transição física após incômodo muscular;
- Guilherme Arana (lateral-esquerdo) – convocado para a Seleção Brasileira;
- Rubens (meio-campista) – ruptura do ligamento colateral medial e lesão parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;
- Otávio (volante) – lesão muscular na posterior da coxa esquerda e ruptura de tendão na região;
- Alan Franco (volante) – convocado para a Seleção Equatoriana;
- Eduardo Vargas (atacante) – convocado para a Seleção Chilena;
- Hulk (atacante) – suspenso após expulsão;
- Paulinho (atacante) – suspenso após expulsão.
Os comentários estão fechados.