Na noite deste sábado (30), o Atlético empatou com o Cruzeiro, em 2 a 2, na Arena MRV, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
Após o clássico, Gabriel Milito, que estreou sob o comando do Galo, comentou sobre o desempenho da equipe.“Foi um primeiro tempo muito favorável para nós. Neutralizamos bem o Cruzeiro, sem deixar jogar, além de termos critério com a bola. O primeiro tempo me deixa tranquilo. Tivemos qualidade, eles compreenderam como eu quero jogar”, disse Milito.
No entanto, de acordo com o treinador argentino, o desempenho caiu no segundo tempo, com o ritmo e domínio sendo impactado após o primeiro gol da Raposa.“O plano de jogo para o segundo tempo era muito parecido. Um gol acidental. Esse gol deu ânimo ao Cruzeiro.
Nós sentimos. Até esse momento, o rival não tinha criado nenhuma situação. Pouco a pouco, perdemos a intensidade do primeiro tempo, e por isso as modificações. Para ter maior frescura neste setor de campo. De nenhuma maneira imaginamos que, na última bola, iam marcar”, concluiu.
Atlético e Cruzeiro se enfrentam novamente no próximo domingo (07), às 15h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O Alvinegro venceu as últimas quatro edições da competição e segue na busca pelo quinto título consecutivo.
Os comentários estão fechados.