O Galo está na semifinal da Copa do Brasil de 2024 após uma grande partida diante do São Paulo, na Arena MRV. O atacante Hulk, escolhido como melhor em campo, falou sobre o jogo inteligente que o time realizou para empatar por 0 a 0 e fazer valer a vitória de 1 a 0 na ida.
“Conversamos entre a gente sobre isso. Precisamos ser inteligentes e “malandros”. Não precisa jogar bem todos os jogos. É preciso respirar um pouco mais, ser inteligentes, jogar no erro do adversário. Tentamos buscar a vitória, tínhamos a vantagem de ganhar o primeiro jogo de 1 a 0, mas não relaxamos, conversamos bastante sobre isso de não sentar em cima da vantagem”, disse.
O camisa 7 foi o jogador mais perigoso do Galo, construindo jogadas claras para finalizações de Paulinho (com o goleiro Rafael em noite feliz). O próprio Hulk assustou o São Paulo em três ocasiões, com chutes fortes – um deles em cobrança de falta – e uma cabeçada salva pelo arqueiro adversário.
“Fizemos um grande primeiro tempo, poderíamos ter saído com a vitória. Mas o mais importante é conseguir a classificação”.
*com informações do site oficial do ATLÉTICO
Os comentários estão fechados.