O lateral-direito Mariano está de volta ao Atlético. Em 2008, o jogador chegou a Cidade do Galo após se destacar no Ipatinga. O lateral disputou apenas 19 partidas, quando foi demitido do clube por justa causa, após abandonar a concentração para participar de uma noitada, na véspera de uma jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Na época, Mariano chegou a escrever uma carta pedindo desculpas ao torcedor atleticano, a diretoria e aos companheiros de Galo.

“Eu, Mariano Ferreira Filho, venho a público pedir desculpas pela minha atitude, em São Paulo, na noite de sexta para sábado.

Peço desculpas a toda direção do Clube Atlético Mineiro, à comissão técnica e aos meus companheiros por não poder ajudá-los nesta tarde em uma partida tão importante.

Lamento o erro cometido, tenho ciência de que prejudiquei minha equipe; e pelo bom momento que atravessava no Clube Atlético Mineiro me arrependo pelo fato ocorrido.

Compreendo a decisão tomada pela diretoria do Clube Atlético Mineiro, em relação a mim para esta partida e aceitarei qualquer outra punição que venha a ser aplicada.

Na reapresentação da equipe, pedirei pessoalmente desculpas a todo o grupo de jogadores, à comissão técnica e à diretoria do Clube Atlético Mineiro.

Peço desculpas, também, à torcida do Clube Atlético Mineiro que me acolheu com carinho e sempre nos apoiou quando mais precisamos.

No mais, estarei torcendo por um bom resultado do Galo hoje contra o Palmeiras.”

Sampaoli e Mariano já se conhecem. Ambos trabalharam juntos no Sevilla, da Espanha, em 2017. O pedido do treinador aconteceu após a saída do lateral Patric, que foi para o Sport.

03 de agosto de 2020

Deixe seu comentário

  1. web hosting service

    It’s hard to find well-informed people for this subject, but
    you seem like you know what you’re talking about! Thanks

  2. adreamoftrains website host

    It’s in reality a nice and helpful piece of info.
    I am happy that you just shared this useful information with
    us. Please stay us up to date like this.
    Thanks for sharing. adreamoftrains best web hosting sites

  3. hosting services

    Quality articles or reviews is the secret to interest the viewers to visit the
    web page, that’s what this website is providing.

  4. text tools

    Nursing is often considered the recession proof career.While it is possible to lessen in many areas of life when the economy willgo south, medical care is not one of those areas.

Os comentários estão fechados.