O Benfica anunciou a saída do técnico Jorge Jesus nesta terça-feira, dois dias antes de jogo contra o Porto, pelo Campeonato Português. Os jogadores foram dispensados da sessão de treinamento com o Míster desta manhã após desentendimento do técnico com o elenco dos Encarnados.
De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus viu que não era possível mais continuar seu trabalho, principalmente após um motim do elenco que se recusou a treinar na última segunda-feira. As informações apontam que o grupo não gostou do afastamento de Pizzi, um dos principais nomes do plantel, e das críticas após a eliminação na Taça de Portugal para o Porto.
SUBSTITUTO DE CUCA?
Após a saída de Jesus do Benfica, a imprensa logo informou que o português seria o nome forte para substituir Cuca, que pediu demissão do Atlético. De acordo com informações, Jesus já sabia que o treinador atleticano não ficaria para 2022 e pode pintar em BH.
Em 2019, Jorge Jesus chegou a negociar com o Atlético. O Míster esteve em Belo Horizonte, no estádio Independência, em uma partida do Atlético contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, as negociações não avançaram.
Os comentários estão fechados.