Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo foi para cima, acertou a trave duas vezes, fez um gol nos acréscimos, mas perde para o Criciúma por 2 a 1 no Brasileirão, fora de casa, na noite deste sábado (3/8). Líderes do elenco, Guilherme Arana e Otávio falaram sobre o resultado e o trabalho para melhorar e buscar a retomada das vitórias na temporada.

Capitão do time na ausência de Hulk, o lateral esquerdo vislumbra um time com mais atenção para não errar tanto, ainda mais com a chegada da Copa do Brasil no calendário, assim como a Copa Libertadores. O Galo busca a vaga nas quartas de final das duas competições.

“Criamos muito, não fomos eficientes no último terço de campo, isso nos custou. Que isso sirva de aprendizado, estamos tomando gol que não podemos tomar. Precisamos ter atenção, temos Copa do Brasil e Libertadores pela frente, onde não podemos desperdiçar oportunidade, porque vai nos custar caro”, disse Arana.

O volante Otávio comentou sobre as chances criadas e lamentou a sequência de vitórias no Brasileiro, interrompida. O Galo irá enfrentar o CRB na quarta-feira, na volta das oitavas da Copa do Brasil. É a chance para uma recuperação e boa apresentação diante da Massa, na Arena MRV.

“É algo que a gente vem falando, primeira coisa é que a gente tem criado, mas não temos feito o gol. Como quer vencer sem fazer gols? Segundo, lá atrás, e falo de maneira geral, atacantes, meias, defensores. Muitas bolas que ficam pingando na bola. Temos que atacar a bola, não podemos levar gol de bola parada. Infelizmente, perdemos o jogo, vínhamos de vitória no Brasileiro. Agora, é virar a chave para vencer em casa na Copa do Brasil”, disse o meia.

05 de agosto de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.