Alvo de vaias da própria torcida, principalmente pelos gols-contra que anotados em clássicos com o Cruzeiro, o zagueiro Jemerson teve um domingo (14) de alto nível na estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro. No empate sem gol com o Corinthians, na Neo Química Arena, o camisa 34 foi eleito como o melhor em campo pela equipe da Itatiaia.
Cabe lembrar que, na última quarta-feira (10), quando o Galo venceu o Rosario Central-ARG, por 2 a 1, na segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o defensor também recebeu vaias. Elas começaram com o gol de empate dos argentinos; no lance, porém, ele recebeu “passe na fogueira” de Alan Franco e não conseguiu desarmar o adversário.
Após o confronto em Itaquera, Jemerson falou sobre o empate, valorizou o ponto conquistado, mas lamentou a expulsão de Rodrigo Battaglia no final do primeiro tempo.
“Toda a equipe está de parabéns pela entrega com um a menos. Sabemos que é muito difícil jogar aqui, mas controlamos o jogo após a expulsão. Voltamos com uma estratégia diferente, explorando os contra-ataques. Fizemos bem e quase saiu um gol no final com o Scarpa”, destacou.
“Pelas circunstâncias sim. Com 11 contra 11, a gente impôs nosso jogo, como o Milito pediu. É uma pena. Foi o primeiro jogo do árbitro da Série A. Pegar uma partida com esta importância é muito difícil. Em algumas marcações, ele se atrapalhou, mas faz parte”, foi além.
*com informações do site ofical da RÁDIO ITATIAIA
Os comentários estão fechados.