Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Hulk chegou aos 200 jogos com a camisa do Atlético. A marca foi alcançada na noite deste domingo (7/7), na partida diante do Botafogo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo foi derrotado por 3 a 0 e, na saída de campo, o capitão da equipe falou novamente sobre esse momento de reencontrar o caminho das vitórias.

“Se tratando da sequência negativa, é só ganhar, a única solução é voltar a ganhar. Não adianta falar que vamos fazer isso e aquilo. A vitória é que dá moral, de coloca para cima, te impulsiona. Não adianta falar que vai voltar a trabalhar amanhã e tal. É vencer, voltar a vencer”, afirmou.

Um dos maiores ídolos do Atlético, o atacante chegou a acertar o travessão do Botafogo em cobrança de falta perigosa no segundo tempo. O Galo teve Igor Rabello expulso no início da partida, e houve um pênalti não marcado em cima do atacante Cadu. Agora, é unir forças para enfrentar o São Paulo na quinta-feira.

Sobre os 200 jogos pelo Atlético, com 106 gols marcados e 38 assistências distribuídas, Hulk comentou:

Fico feliz de vestir essa camisa 200 vezes, espero passar por momentos melhores, tenho certeza que iremos passar, e também ganhar novos títulos”.

07 de julho de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.