Capitão do Atlético, o atacante Hulk foi às lágrimas ao pedir desculpas para a torcida pela derrota diante do Botafogo, na final da Conmebol Libertadores. O jogador citou uma foto recebida pelo filho antes do apito inicial.
Em entrevista na zona mista do Monumental, após a partida, o jogador relatou a mensagem recebida no celular, lamentou o contexto da derrota, mas parabenizou o Botafogo, que teve um jogador expulso logo no primeiro minuto de jogo.
“Difícil ter um recado. Meu filho, quando chegou aqui no estádio, me mandou uma foto que o estádio estava lindo e falou para aproveitar o momento, não desperdiçar a oportunidade. Infelizmente, desapontei não só a ele, não soube aproveitar a oportunidade. Preço caro que a gente paga. Lamentável, triste, acho que desde que cheguei aqui, senti o carinho do povo atleticano, amo vestir essa camisa, sinto orgulho e me sinto atleticano. É triste sair desperdiçando a oportunidade, por tudo que aconteceu no jogo. Parabenizar o Botafogo, que fez por merecer. Serve como aprendizado, pedir permissão para a massa e todos que depositaram confiança. Desapontamos todos, mas que Deus nos abençoe que possamos recuperar as forças”
Em postagem publicada em uma rede social, Hulk falou do sonho que seria alcançar o topo do continente, fez a promessa de levantar a taça no futuro e voltou a se desculpar com a torcida.
“Cara, é muito fácil a gente arrumar motivo pra querer desviar a derrota. Perdemos porque não fomos capazes. Teve a expulsão, o jogo muda, o Botafogo passa a jogar bem mais baixo. Mas acho que a gente pagou um preço muito caro, né? Fomos muito infelizes ali, muito infelizes mesmo. Não soubemos aproveitar essa oportunidade e não temos que arrumar desculpas, é assumir a responsabilidade e vida que segue. Como eu falei, temos uma dívida enorme com a massa atleticana. Pela oportunidade que a gente teve hoje, por tudo que representava esse jogo, e que não era só a final da Libertadores. Fica o sonho adiado, fica a tristeza no nosso coração, como aprendizado para a gente.”
Apesar do jogo com dificuldades da equipe, que teve um a mais desde o primeiro minuto, Hulk foi quem mais incomodou o goleiro Jhon, que fez três intervenções em finalizações do capitão do Galo. Também foi dele a assistência para o gol de Vargas, no início do segundo tempo.
No Galo desde 2021, Hulk conquistou um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e quatro edições do Campeonato Mineiro. Com a camisa do Galo, ele acumula 224 jogos, 114 gols e 45 assistências.
*com informações do site GLOBO ESPORTE
Os comentários estão fechados.