Uma noite para ficar marcada na memória do Galo! O herói da classificação do Atlético à semifinal da Copa Conmebol Libertadores foi o atacante Deyverson, autor dos dois gols da vitória diante do Fluminense. Era justamente o placar necessário para estar entre os quatro melhores times da América do Sul. O camisa 9 chorou, sorriu, dançou e comemorou a atuação.
“Realmente, agradeço a Deus pela oportunidade. Não posso deixar de falar da minha esposa, está lá em cima de calça branca e camisa preta, é a pessoa mais importante da minha vida. Hoje, só penso em jogar futebol e ajudar o Galo. Sem palavras para agradecer. Fico feliz de reviver uma história na Libertadores”, afirmou.
O primeiro gol foi aproveitando cruzamento de Gustavo Scarpa, da esquerda, aos 5 minutos do segundo tempo, vencendo o zagueiro Thiago Silva pelo alto. Na reta final, aos 41′ do segundo tempo, Deyvinho completou passe de Hulk para sair, às lágrimas, para comemorar. Nos dois gols, ele apontou para a sua tatuagem do troféu da Libertadores, competição no qual brilhou em 2021 ao marcar o gol do título do Palmeiras diante do Flamengo.
“Eu mostro a taça da Libertadores na comemoração, um gol e uma conquista importantes. Dedico sempre à minha esposa. Sou um cara emotivo, me emociono muito, só eu e ela sabemos o que passamos no dia a dia, a nossa batalha. Deus sempre aponta para mim, muitas vezes sou questionado da forma que eu sou”, completou o centroavante.
*com informações do site oficial do ATLÉTICO
Os comentários estão fechados.