Fotos: Pedro Souza / Atlético

O Atlético perdeu quatro jogadores para o duelo contra o Juventude, na próxima terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mariano, Saravia e Lyanco, suspensos, e Zaracho, machucado, desfalcarão o time no Independência.

No empate por 2 a 2 com o São Paulo, na noite deste sábado, Zaracho sofreu uma lesão muscular em uma tentativa de arrancada. Ele deixou o gramado aos prantos e deve perder até mesmo a final da Copa Libertadores, dia 30, contra o Botafogo, em Buenos Aires.

Entre os suspensos, Lyanco e Saravia levaram o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da partida contra o São Paulo e não jogarão contra o Juventude.

Já o lateral-direito Mariano foi expulso no intervalo do jogo, ainda sem entrar em campo. Após o fim do primeiro tempo, ele partiu para cima do árbitro Alex Gomes Stefano e reclamou bastante de um pênalti não marcado para o Atlético. No lance, aos 27 minutos do primeiro tempo, a bola bateu no braço de Luciano, mas a penalidade não foi assinalada.

O dono do apito aplicou cartão amarelo no jogador do Atlético, que seguiu reclamando. Sem baixar o tom, Mariano acabou advertido mais uma vez e foi expulso da partida.

*com informações do site da RÁDIO ITATIAIA

24 de novembro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.