O Atlético-MG avançou na contratação de Tomás Cuello, do Athletico-PR. O clube mineiro vai desembolsar cerca de 6 milhões de dólares (cerca de R$36 milhões na cotação atual) para contar com o atleta de 24 anos.

A princípio, dois atletas do elenco do Galo estariam envolvidos na negociação na ida por empréstimo para o Furacão: Igor Rabello e Brahian Palacios. Mas, de acordo com apuração do ge, a ida do zagueiro para o Athletico não é certa. Neste momento, não há um acordo entre o Staff do atleta e o time paranaense pelo acerto. Questões relacionadas a salário, comissão e tempo de contrato se divergem.

Tomás Cuello trabalhou com Cuca na curta passagem do treinador pelo Athletico. O jogador pode ser uma opção para atuar pelo lado esquerdo do campo, setor carente no Galo atualmente.

A reportagem apurou ainda que há outros clubes interessados no atleta de 24 anos. O Galo também fez proposta pelo atacante Artur, do Zenirt, mas ainda não avançou na negociação. Os russos querem, no mínimo, 15 milhões de euros para abrir conversas.

O atacante está no time paranaense desde 2022. Na temporada passada, atuou em 61 jogos, marcou 5 gols e deu 13 assistências.

*com informações do GLOBO ESPORTE

12 de janeiro de 2025
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.