Apesar de ter reforçado o desejo de voltar a jogar pelo Atlético ao fim de seu vínculo por empréstimo no Fluminense, o meia Nathan terá que estender seu período de férias. Isso porque o Galo emitiu uma nota informando que não conta com o jogador para 2023.
“Informamos que o atleta e os agentes já foram informados que ele não faz parte dos planos para esta temporada. Diante da recusa em ir pro Fluminense, antecipamos as férias dele até que se defina um novo destino”, escreveu o clube mineiro.
Nathan pertence ao Atlético e foi emprestado ao Fluminense até 2022. Mesmo com uma proposta do Tricolor na mesa, o jogador decidiu retornar ao Galo. No entanto, não esperava que o clube mineiro não contava mais com seus serviços.
Polêmica do sumiço
Em meio ao imbróglio do seu futuro, Nathan não teria se reapresentado no Fluminense – que era o esperado e acordado entre os dois clubes. Para sanar as polêmicas, ele se posicionou em meio ao Instagram. Segundo ele, “a verdade sempre prevalece”.
“Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai, e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova Arena MRV, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho”, declarou.
Os comentários estão fechados.