O Atlético se uniu à adidas na campanha mundial do Outubro Rosa, de prevenção e combate ao câncer de mama. O Galo e a fornecedora alemã de material esportivo irão lançar uma camisa rosa, em alusão ao tema.
As camisas custam R$279,99 na versão adulta e estarão à venda a partir desta sexta-feira (30), nas Lojas do Galo e lojas da adidas, incluindo as lojas virtuais (lojadogalo.com.br e adidas.com.br).
A camisa atleticana apresenta listras pretas verticais, as três listras nos ombros e gola na cor preta. Os novos mantos chegam nos modelos femininos e masculinos, em numerações inclusivas que vão do XS ao 2XL.
A campanha envolve outros clubes brasileiros que têm a Adidas como fornecedora de material esportivo. Dessa forma, a fornecedora busca trazer o futebol como instrumento de união para todos lutarem juntos por essa causa nobre.
“O movimento Outubro Rosa é fundamental para conscientizar a sociedade sobre esse assunto tão sério que é o câncer de mama e a adidas inova mais uma vez, unindo forças em prol de uma causa tão importante”, destaca o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo.
“Mantivemos a tradição das listras verticais na nossa camisa e o resultado ficou sensacional. Tenho certeza que, além de contribuir para que o propósito da ação seja alcançado, a camisa será um grande sucesso de vendas”, completa Leandro Figueiredo.
O Outubro Rosa destaca a importância do autocuidado, a prevenção diária e o diagnóstico precoce para melhor qualidade de vida das mulheres, ressaltando que a luta não é apenas delas, mas de todas as pessoas.
O mês de outubro representa não somente a luta, mas também a celebração por todas as batalhas vencidas por quem passou pela doença e a convocação para que mais pessoas se juntem ao movimento.
Os comentários estão fechados.