O projeto do Atlético de ser um clube referência em gestão passa pela busca das melhores ferramentas do mercado. Nessa linha, o Galo fechou parceria com a Nexti Soluções Inteligentes, um HUB de Soluções Inovadoras de Inteligência de Compliance.

A empresa une inteligência e precisão estratégica em suas ferramentas de análise, para auxiliar as decisões de Compliance do Clube. A atuação abrange as políticas, regras, controles internos e externos, aos quais o Galo vem se adequando cada vez mais.

O Atlético é pioneiro no Brasil nesse tipo de investimento em instrumentos do Compliance. O objetivo é continuar a pavimentar os rumos da instituição com governança, para aprimorar ainda mais a profissionalização da gestão.

O processo inclui análise e monitoramento de fornecedores, parceiros de negócio e funcionários, bem como da relação do clube com sócios e torcedores.

Modernizar a gestão do Clube passa por aspectos como transparência e eficiência. As soluções em Compliance da Nexti asseguram ao Atlético as melhores práticas de administração.

As avançadas tecnologias de Big Data da Nexti serão inteiramente utilizadas para gerir o Clube com a máxima competência, sempre no intuito de fazer o Galo cada vez mais forte.

Fonte: Reprodução / Site oficial do Atlético

11 de maio de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.