As vingadoras mostraram, novamente, quem manda em Minas Gerais. Neste sábado (19), no Mineirão, a festa foi atleticana mais uma vez. A equipe feminina do Galo venceu o Cruzeiro por 4 a 1, nos pênaltis, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, e conquistou o tricampeonato mineiro feminino.
Nath Fabem abriu o placar para o time alvinegro aos 35 minutos do segundo tempo, completando cruzamento rasteiro de Jayanne pela direita.
Nos acréscimos, o rival empatou a partida com gol de Mari Pires. Antes do gol, de empate, Jayanne completou para o gol após cobrança de falta da intermediária e a bola, aparentemente, atravessou toda a linha do gol, mas a arbitragem não validou o tento.
Na decisão por pênaltis, brilhou a estrela da goleira atleticana Nicole, com duas grandes defesas. Luana, Katielle, Nath Fabem e Jayanne converteram as cobranças para o Atlético.
“Estar neste palco que é o Mineirão já é indescritível. O Campeonato Mineiro é muito importante, pela rivalidade, e estou muito feliz. O Galo merece estar sempre no topo”, afirmou a goleira.
Nath Fabem também comemorou o Tri: “É difícil explicar a alegria de um momento como esse, principalmente vestindo a camisa do Galo. Tenho carinho absurdo por esse clube, que foi um dos primeiros em que joguei, e ser campeã aqui é sensacional”, disse a atacante.
A técnica Lindsay Camila agradeceu ao presidente Sérgio Coelho, ao diretor do futebol feminino Fred Couto, à gerente de futebol Carol Melo e, principalmente, à Massa: “O jogo acabou há mais de 40 minutos e eles ainda estão aqui, cantando desse jeito. Essa torcida é foda!”
Os comentários estão fechados.