O atacante Hulk foi, novamente, o protagonista do Atlético. Em bela cobrança de falta no ângulo, ele marcou o gol de empate do Galo no clássico contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira. Um gol de alívio, que ele demonstrou na comemoração. Mas o camisa 7 saiu na bronca com a arbitragem.
O atacante do Galo, inclusive, recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação. Havia ficado irado com o bandeira, por marcar saída de bola na lateral em domínio do atleta. Hulk também pediu faltas não marcadas, e disse que o clássico precisa de um árbitro com maior personalidade.
Tem que ser um jogo bonito, é clássico, tem que botar um árbitro com mais personalidade, eu não queria nunca falar dos árbitros. Eu tentei conversar, mas ele deu as costas. Tem que dar espaço para conversar. Num lance meu, o próprio jogador deles falou “eu te segurei”. Só ficou a desejar a arbitragem – disse o camisa 7.
Hulk soma seis gols em quatro jogos na atual temporada. Havia marcado dois gols de falta na partida passada, contra o Democrata SL. É o artilheiro do Campeonato Mineiro. Ao todo, são 71 gols em 118 jogos com a camisa do Atlético. Inicia a temporada em grande estilo.
Fico feliz. Como falei, gol de falta não é fácil, tem que treinar bastante, aproveitar o máximo no jogo. Se tiver duas faltas no jogo, é muito. Fui feliz novamente, queríamos a vitória, mas clássico é assim, se decide em detalhe. È continuar trabalhando para os próximos jogos – afirmou.
Os comentários estão fechados.