O Atlético segue treinando visando o confronto contra o Alianza Lima na Copa Libertadores, e ainda com dúvidas na participação de quatro jogadores. Não houve informação de lesão confirmada, mas o lateral direito Renzo Saravia segue em trabalhos na fisioterapia após desconforto na coxa.
Também na fisioterapia ficou o zagueiro Maurício Lemos, após receber pancada no joelho. Jemerson e Patrick, que também deixaram a partida contra o Athletico-PR (sábado passado) com problemas clínicos, fizeram atividades leves no campo.
Tudo indica que Saravia estará fora do jogo de quarta. Assim, Coudet será obrigado a improvisar o meia Edenilson na lateral direita, ou utilizar o jovem Vitinho, que foi integrado ao treino do profissional após vencer o Sul-Americano Sub-17. O veterano lateral Mariano está suspenso.
Paulinho também está suspenso, assim como o próprio técnico Eduardo Coudet, que recebeu cartão vermelho após reclamação com a arbitragem.No banco de reservas do Galo, o comandante será o auxiliar Ariel Broggi.
Caso Lemos e Jemerson fiquem indisponíveis, as opções da zaga são Bruno Fuchs, Réver e Nathan Silva. No meio de campo, Patrick entrou no segundo tempo do jogo diante do Furacão. Sem ele, Coudet terá Otávio e Battaglia como volantes; Zaracho, Igor Gomes e Hyoran como meias de ligação.
Os comentários estão fechados.