Foto: Bruno Cantini / Atlético

O goleiro Everson agradeceu aos torcedores do Galo pelo vídeo de apoio que recebeu nesta última semana. O arqueiro alvinegro vem sofrendo ataques de covardes na internet, onde muitos se escondem atrás de perfis “fakes” para destilar ódio contra o jogador do Atlético.

Para piorar, os ataques não ficam só no goleiro, os covardes também vão nas redes sociais da esposa de Everson, tornando a situação cada vez mais grave e lamentável.

No início desta semana, o portal atleticano Fala Galo, tomou a iniciativa de reunir alguns atleticanos de diversas partes de Minas e de outros estados para gravarem vídeos de apoio ao goleiro.

“Antes das perguntas, eu gostaria de agradecer por um vídeo que recebi de vários torcedores da massa atleticana, não só aqui de Minas Gerais, como de outros estados também, mandando palavras de incentivo e de apoio. Não só para mim, mas para a minha esposa também, porque a gente passou por uns momentos complicados nos últimos dias. Gostaria também de agradecer a todos por todas as mensagens, a todas as páginas que demonstraram apoio a mim e ao meu trabalho. Com certeza, isso serve de combustível para que eu possa continuar trabalhando e desempenhando o meu melhor futebol para, consequentemente, estar podendo sempre ajudar o Clube Atlético Mineiro”.

12 de fevereiro de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.