Foto: Pedro Souza / Atlético

A grande vitória do Galo diante do Bragantino, por 3 a 0, neste domingo (22/9) teve o atacante Deyverson como um dos grandes personagens. Ele foi o vencedor do prêmio Betano de melhor em campo. Não era para menos! O centroavante marcou o primeiro gol pelo Galo e ainda teve assistência.

A goleada começou a ser construída em gol de Deyverson, completando, de canhota, cruzamento de Rubens na reta final do primeiro tempo. Foi o primeiro gol de Deyvinho com a camisa do Galo. Momento de emoção.

O camisa 9 havia tido uma grande oportunidade de balançar as redes pouco antes. Ele sofreu um pênalti e pegou a bola para cobrar. Chutou no cantinho, mas o goleiro Cleiton defendeu. Deyverson não persistiu e lutou para desencantar. Na comemoração, chegou a pedir desculpas para a Massa.

“Muito feliz, primeiro gol com a camisa do Galo, e depois de um pênalti falhado. Mas não podemos desistir nunca, é sempre insistir, ter perseverança que as coisas acontecem”, disse Deyverson.

Para fechar com chave de ouro, o centroavante foi quem cabeceou a bola, na famosa casquinha, para deixar Hulk na cara do gol e fechar a vitória em 3 a 0. Agora, é foco total na decisão da Copa Libertadores, quarta, diante do Fluminense.

“Importante não só o gol marcado, mas, também, a forma que a gente jogou, a vitória, desempenho muito bom de todos, muitos jogadores que não vinham jogando tanto, tiveram oportunidade. Soubemos segurar a responsablidade. Agora, é descansar, porque quarta temos uma grande decisão”, completou o camisa 9.

*com informações do site oficial do ATLÉTICO

22 de setembro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.