Em jogo movimentado no SESC Venda Nova, o Atlético venceu o clássico diante do América-MG por 4 a 3; os gols alvinegros foram marcados por Zé Phelipe, Kauã Diniz (contra), Louback e Rômulo. Com o resultado, a equipe atleticana chegou aos 6 pontos na tabela e se mantém invicta no Brasileirão Sub-20.
O Galo saiu na frente aos 11 minutos de jogo, com Zé Phelipe, após roubada de bola e chute rasteiro no canto. O América-MG reagiu e virou a partida, mas o Galo conseguiu o empate ainda no final da 1ª etapa com gol contra de Kauã Diniz, após desvio de Caio Ribas em cobrança de escanteio do atacante João Rafael.
No início do 2º tempo, aos 2 minutos, Louback recebeu de Caio Maia e virou a partida para o Atlético. Aos 13 minutos o árbitro marcou pênalti para o América-MG, em lance questionável, e o adversário empatou a partida. Já nos acréscimos, Zé Phelipe cobrou escanteio na segunda trave e o zagueiro Rômulo subiu muito para cabecear e marcar o gol da vitória atleticana.
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (01/05), para enfrentar o Grêmio, às 17h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, com transmissão da GaloTV. A partida será realizada de portões abertos e o torcedor atleticano que quiser comparecer ao Alçapão do Bonfim deverá levar 1kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada a instituições pelo Instituto Galo.
Os comentários estão fechados.