O diretor executivo do Juventude, Marcelo Barbarotti, revelou em entrevista coletiva que o atacante Sorriso, destaque da equipe gaúcha no último Brasileirão, pode ser reforço do Atlético em 2022.
“Em relação ao Sorriso, desde o término da competição em nenhum momento parou de chegar situações. Então, tivemos negociações com o mercado da Europa, teve situação do Japão, e hoje, existe uma chance muito real dele jogar no Atlético Mineiro. Então, está na mesa em discussão com a nossa diretoria e com os representantes do atleta”, disse o executivo Marcelo Barbarotti.
De acordo com o executivo, Sorriso também está sendo sondado pelo Bragantino e tem propostas da Europa e do Japão. Ele não revelou o nome dos clubes interessados fora do Brasil, mas é certo que o destino do atacante não será no futebol internacional.
O Grêmio também tentou a contratação do atacante, como falou o diretor executivo.
“Iniciou-se uma possível negociação de venda do Sorriso para o Grêmio. No entanto, as tratativas acabaram não avançando”, revelou Barbarotti.
Com 20 anos, Sorriso foi revelado na base do Juventude. A multa rescisória para clubes do Brasil é de R$ 7 milhões, enquanto para o exterior é de 7 milhões de euros.
Os comentários estão fechados.