Foto: Pedro Souza / Atlético

Zaracho foi um dos grandes destaques da vitória do Galo sobre o Tombense, nesta quinta-feira, em Tombos. O argentino comandou várias jogadas do Atlético e recebeu muitos elogios do auxiliar Lucas Gonçalves após a partida.

“O Zaracho é um jogador que reúne características e valências importantes para um jogador de meio. Tem o refino técnico, a qualidade técnica quando tem a bola no pé. Ele esconde muito bem a bola com ela em condução. Mas sem a bola também é um jogador extremamente intenso. Em alguns momentos a gente até tenta dar uma dosada nele, porque realmente, sem a bola, ele quer pressionar o adversário, ele quer ter a bola o tempo inteiro. Isso no meio-campo de qualquer equipe funciona muito bem”

“É claro que ele ficou em um período de inatividade, quando teve uma lesão e aí voltou. O processo foi muito responsável para que ele fosse readquirindo essa forma de maneira gradativa e fosse readquirindo também a confiança. E o resultado está aí. Ele está fazendo bons jogos. É um jogador que acredito que vá fazer ainda outros grandes jogos. Veio justamente com essa intenção”

05 de março de 2021
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.