O lateral Rubens, do Atlético, deixou o campo lesionado no intervalo do jogo entre Atlético e Ipatinga, neste sábado (2), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogador caiu sobre o ombro direito após tentar evitar a saída de bola pela lateral. O Galo bateu o Ipatinga por 3 a 0 com gols do próprio Rubens, Cadu e Battaglia.
O lance ocorreu aos 43 minutos da etapa inicial. O jogador recebeu atendimento médico, terminou o primeiro tempo em campo, mas não voltou para a etapa complementar da partida. Patrick foi escolhido para ser o substituto. Rubens acompanhou o segundo tempo do banco de reservas. Com uniforme de treino, colocou gelo no local e acompanhou a partida junto dos companheiros.
O camisa 44 do Atlético foi um dos destaques na partida. Autor de um dos gols do jogo, atuava bem até o momento da lesão. Rubens foi titular na partida no lugar de Guilherme Arana, poupado para evitar receber o terceiro cartão amarelo e ser suspenso do jogo semifinal.
O jogador será reavaliado pelo Departamento Médico do Atlético durante a semana para garantir que o atleta tenha condições de enfrentar o América, sábado, no Independência.
Os comentários estão fechados.