Foto: Pedro Souza / Atlético

Próximo de deixar o Atlético, o meia Pedrinho finalmente desencantou com a camisa alvinegra. Na goleada por 4 a 0 sobre o Caracas, na noite desta terça-feira (28), na Arena MRV, pela Copa Libertadores, o jogador balançou as redes pela primeira vez desde a chegada ao Galo.

O gol do ‘baixinho’ Pedrinho, de 1m72, foi feito de cabeça. Ele aproveitou belo cruzamento de Scarpa, subiu nas costas do defensor e finalizou sem chances para o goleiro do Caracas. Já no segundo tempo, ele acertou belo chute de fora da área para marcar o terceiro do Galo.

Pedrinho precisou de 51 jogos e quase dois anos para marcar o primeiro gol com a camisa do Atlético. Ele estreou pelo clube em julho de 2022. O meia tem também três assistências no Galo.

Um dos grandes empecilhos para Pedrinho no Galo foram algumas lesões sofridas durante o retorno ao Brasil. Ex-Corinthians, o meia não caiu nas graças da torcida atleticana e foi reserva na maior parte de seu período no clube.

Volta ao Shakhtar

Após duas temporadas emprestado ao Atlético, Pedrinho tem data para voltar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em fevereiro, o clube europeu renovou o contrato do jogador e solicitou o seu retorno no segundo semestre deste ano.

*com informações do site oficial da ITATIAIA

28 de maio de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.