O técnico Cuca fará a sua reestreia como técnico do Atlético no Mineirão nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
O treinador tem desfalque certo e algumas dúvidas para montar o time que enfrenta o atual bicampeão da competição continental. O volante Allan está suspenso por conta da expulsão na partida contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final. O jogador pegou dois jogos de suspensão e voltará na partida de volta, em São Paulo.
As dúvidas de Cuca é por questão de lesão. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que foi substituído com dores musculares na derrota para o Internacional, virou motivo de preocupação. O jogador é praticamente mais um desfalque certo. O clube irá se pronunciar em breve sobre a gravidade da lesão.
O outro é o argentino Zaracho, o meia foi preservado no revés diante do Inter, mas ainda é dúvida por conta do processo de fortalecimento muscular que o fez ser poupado. Segundo a assessoria do Galo, o meia seguiu com trabalhos físicos, em separado, no treino desta segunda-feira.
PAVÓN
Outro desfalque certo é do recém-contrato Pavón. O atacante tem que cumprir suspensão de 6 jogos na Libertadores. O jogador foi punido pela Conmebol após briga no jogo contra o Galo, ano passado, no Mineirão, quando ele ainda vestia a camisa do Boca Juniors. O Atlético ainda tenta reverter a suspensão, mas Pavón já está fora das quartas de final.
Os comentários estão fechados.