Depois da saída de Cuca, o Atlético segue ativo no mercado em busca de um novo treinador para a temporada de 2023. Após ver Juan Pablo Vojvoda renovar com o Fortaleza, o Galo já avançou por um outro nome: Eduardo Coudet, ex-Internacional que foi demitido do Celta de Vigo.
Informações do “UOL Esporte” indicam que Galo e Coudet já conversaram, porém, a negociação não é tida como simples. A ideia do treinador argentino era de continuar no futebol europeu, e não voltar para a América do Sul. Outro empecilho seria seu alto salário e a vontade de ter sua própria comissão técnica.
Apesar das dificuldades, o Atlético se prende ao histórico de Coudet, que não só já trabalhou no Brasil, como também com Rodrigo Caetano e Cristiano Nunes, que estão atualmente no clube mineiro.
Caso não avance com Coudet, o Galo também já tem outra opção: Sebastián Beccacece, que se encontra livre no mercado após sair do Defensa y Justicia, da Argentina. O treinador possui salário inferior e trabalharia com a comissão própria do Atlético.
Os comentários estão fechados.