Mesmo com a derrota para o Vasco por 2 a 1, no Mineirão, pela estreia no Campeonato Brasileiro, no último sábado (15), o técnico Eduardo Coudet, ficou feliz com o desempenho da equipe e considerou que essa foi a melhor partida do time desde que chegou ao clube. O clube carioca fez dois gols em menos de 10 minutos. Coudet acredita que o time foi intenso, mesmo com o placar desfavorável.
“Gostei muito do que fez o time. Tomamos dois gols em dez minutos, mas fizemos um grande jogo. A derrota sempre dói. Tomamos dois gols em dez minutos e não era porque estávamos ruins. Era uma partida disputada. Fizemos uma boa partida, com finalizações e posse de bola. Então, como perdemos esse jogo? É inexplicável, mas é futebol“, afirmou.
O primeiro gol da partida foi pelo alto. Em relação ao erros de defesa, o treinador afirmou que estão trabalhando para diminuí-los, mas que a bola de hoje era indefensável. O Galo sofreu 6 dos 14 gols na temporada pelo alto.
“Hoje estava muito difícil (defender a bola aérea). Foi uma pegada espetacular do chutador. Hoje foi difícil evitar o gol aéreo”, disse.
Além disso, Coudet ainda pontuou que o time encontrou a forma de jogar e que espera que continuem com a intensidade mostrada durante a partida para encontrar o caminho das vitórias na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.
“O esforço foi máximo. Perdemos o jogo, mas ganhamos muita coisa. Acho que foi a nossa melhor partida e jogamos do jeito que queremos. Se repetirmos, vamos fazer muito mais. Temos que continuar trabalhando. Estamos convencidos, os jogadores estão convencidos que a ideia é essa e tem que continuar”, finalizou.
Os comentários estão fechados.