A manhã desta quinta-feira (15) na Cidade do Galo foi marcada pela apresentação oficial do técnico Eduardo Coudet. El Chacho assinou contrato com o Atlético até o final de 2024 e recebeu as boas-vindas do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
“Que ele tenha sucesso aqui, como teve em todos os clubes onde passou, e que tenha longevidade no trabalho, que é um desejo nosso”, afirmou o diretor. “É um prazer enorme voltar a trabalhar com o Chacho, conheço a sua capacidade de liderança, nível de exigência, e sei que o Galo está muito bem representado”.
Na apresentação, Coudet recebeu uma camisa personalizada e um azulejo personalizado para que seu nome fique eternizado no Mural Alvinegro da Arena MRV.
“Estou muito contente de estar aqui e com muita expectativa, sabendo da responsabilidade que vou assumir, sobretudo substituindo um grande treinador como o Cuca”, disse o novo treinador atleticano, que revelou os fatores determinantes para ter aceitado o convite do Galo.
“Conhecer o que é o Clube, pessoas que já trabalhavam aqui, como o Caetano, o Cristiano, saber o pensamento e a forma de trabalhar do grupo, a infraestrutura, enfim, um pouco de tudo me levou a aceitar este desafio”, destacou. “Pensei que ia descansar um pouco, mas a verdade é que gostei muito do projeto, estou muito entusiasmado e com muitíssima gana”.
Eduardo Coudet elogiou o perfil do elenco atleticano: “Temos um grupo trabalhador, com mentalidade vencedora”. disse. “Espero que a torcida se identifique com o que a equipe irá mostrar dentro de campo”.
El Chacho afirmou que o ideal é quando todos se sentem identificados com o esquema do time, torcedores e jogadores. “Para conseguir tudo isso, é preciso trabalhar. Gosto de trabalhar e dedicar muito tempo a isso. Vamos tratar de que possamos tirar o melhor de cada jogador”, disse.
Os comentários estão fechados.