Foto: Pedro Souza / Atlético

O gol da classificação do Galo saiu aos 43 minutos do segundo tempo, numa linda jogada de quem nunca desiste. O passe de Hulk saiu de forma perfeita para Deyverson marcar novamente. Foi a 9ª assistência de Hulk pela Libertadores com a camisa do Galo. Agora, ele se iguala a Ronaldinho Gaúcho como o maior garçom do Clube na história da competição.

Hulk superou um início de partida difícil. O camisa 7 errou um pênalti aos 5 minutos, defendido pelo goleiro. Entretanto, o super-herói alvinegro não abaixou a cabeça e buscou o jogo o tempo inteiro. Recompensado por uma grande atuação de toda a equipe.

Além de maior garçom, Hulk já era o maior artilheiro do Galo na Libertadores, com 16 gols e, agora, de forma isolada, o quarto jogador que mais defendeu o Clube no torneio, com 40 jogos.

“A gente sabe que futebol é isso, altos e baixos. O que não pode deixar é abaixar a cabeça, se abater, não deixar a confiança ir lá em baixo. Procuro sempre trabalhar na minha mente quando eu perco um gol, ou um pênalti. E os meus companheiros também sempre me dão forças nesses momentos. Fomos felizes e merecemos a classificação”, disse o camisa 7.

Hulk na Copa Libertadores:

  • 2021: 7 gols e 3 assistências em 12 jogos
  • 2022: 5 gols e 1 assistência em 10 jogos
  • 2023: 3 gols e 2 assistências em 10 jogos
  • 2024: 1 gol e 3 assistências em 8 jogos
  • Total: 16 gols e 9 assistências em 40 jogos

*com informações do site oficial do ATLÉTICO

25 de setembro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.