A serviço da seleção chilena, o atacante Eduardo Vargas, do Atlético, abriu a possibilidade de um retorno próximo à Universidad do Chile, clube em que viveu passagem marcante em 2010 – 2011.

Em evento da ‘Lá Roja” com um patrocinador, o atacante foi perguntado dessa chance e não descartou esse movimento na carreira.

“Estou pensando em voltar ou não, porque meus filhos também influenciam estar no Brasil e minha namorada é brasileira, então tenho que pensar bem. Hoje em dia minha namorada está conhecendo o Chile e me disse que gostaria de morar aqui com o pouco que conheceu. Vamos ver o futuro, vamos pensar se poderemos voltar logo ao U.”

Eduardo Vargas tem contrato com o Atlético até o fim do ano. Caso queira, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

No início do ano, o chileno não estava nos planos do Galo. Na primeira janela, chegou a ter um acerto para defender o Fortaleza, mas preferiu permanecer no clube.

Com Gabriel Milito, o atacante ganhou mais oportunidades e virou opção no banco de reservas. Nesse período, atuou em 11 partidas, marcou três gols e anotou uma assistência.

Nos próximos compromissos, Vargas será desfalque. Ele está com a Seleção para disputar um amistoso com o Paraguai no dia 11 de junho e integrará o grupo do Chile na disputa da Copa América nos Estados Unidos.

*com informações do site GLOBO ESPORTE

08 de junho de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.