Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético fez mais um treino de preparação para o jogo contra o Caracas, na terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O time busca o primeiro lugar do Grupo G e também a melhor campanha geral. Na manhã deste sábado, Gabriel Milito comandou o treino na Cidade do Galo.

Todo o elenco disponível esteve em campo, exceto os atletas machucados: Rubens, Otávio e Paulo Victor, que seguem se recuperando no departamento médico. Sem jogos ainda pelo Brasileirão, adiado por duas rodadas por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Galo treina na manhã deste domingo novamente.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores e em busca do primeiro lugar geral, o Galo entra em campo na terça-feira contra o Caracas. Na escalação, Milito estuda alterações em relação ao time que colocou em campo na derrota para o Sport, pela Copa do Brasil, na última semana. Hulk estará de volta após ficar fora por um problema particular no meio da semana passada.

Na defesa, o treinador deve fazer alterações. No jogo passado, ele escalou Lemos e Battaglia, com Igor Gomes na vaga de Otávio, machucado. Mas não deu certo.

Há a possibilidade do técnico optar por dois zagueiros de ofícios e adiantar Battaglia para o meio. O volante vem sendo homem de confiança de Gabriel Milito na zaga.

Na defesa, o treinador deve fazer alterações. No jogo passado, ele escalou Lemos e Battaglia, com Igor Gomes na vaga de Otávio, machucado. Mas não deu certo.

*com informações do site GLOBO ESPORTE

25 de maio de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.