O Atlético tem o ataque como principal alvo no mercado. O atacante Rony é um dos nomes que agradam ao clube. Contudo, é uma negociação complexa para essa janela.
A primeira investida atleticana ocorreu durante a negociação envolvendo o atacante Paulinho. O clube tentou colocar Rony na jogada, mas não evoluiu por conta do alto salário.
Na última semana, o Galo buscou novamente informações sobre o atleta. O perfil agrada à diretoria e preencheria a vaga de um atacante de velocidade. O negócio é tratado como difícil nesta janela, já que o interesse do Alviverde paulista é negociá-lo em definitivo.
Até aqui, o Atlético fechou com dois reforços para 2025: os meias Gabriel Menino e Patrick. O clube busca três nomes para o ataque e um lateral-direito. Os nomes são tratados com sigilo pela diretoria.
Na quinta-feira, o elenco atleticano se apresenta na Cidade do Galo para dar início à pré-temporada. A expectativa é de que, pelo menos, um nome seja anunciado até lá.
Anunciado em 2020, Rony custou seis milhões de euros (R$ 28 milhões na cotação da época). O Palmeiras tem 50% dos direitos econômicos do jogador. Ele tem contrato até o fim de 2026.
*com informações do site GLOBO ESPORTE
Os comentários estão fechados.