Foto: Bruno Cantini / Atlético

Um dos protagonistas da vitória do Atlético sobre o Vitória, neste domingo, no Independência, o atacante Róger Guedes falou após o jogo sobra a vitória e também sobre seu momento no clube e das cobranças que vem o time e ele vem sofrendo.

“Fico muito feliz. Primeiramente podendo ajudar a equipe mais uma vez. Sobre o torcedor, é chato a gente ir no aeroporto e a torcida ir lá xingar a gente, mas espero que isso mude. Ninguém faz corpo mole, nenhum jogador faz corpo mole. Dizem que a gente ganha muito bem e é por isso que a gente se doa ao máximo dentro de campo pelas cores do Atlético. Fiquei muito feliz de poder ajudar a equipe e ajudar o Atlético a sair com a vitória hoje. Em relação ao técnico, ele é o comandante e eu tenho que acatar da melhor forma. Mas estou sempre à disposição para ajudar”, destacou Róger Guedes.

22 de abril de 2018

Deixe seu comentário

  1. generic viagra made in india

    Hi there! I know this is kind of off topic but I
    was wondering which blog platform are you using for this site?

    I’m getting fed up of WordPress because I’ve had
    problems with hackers and I’m looking at alternatives for another platform.
    I would be great if you could point me in the direction of a
    good platform. https://mymvrc.org/

  2. Troy Kosinski

    I discovered your blog site on google and check a few of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I just additional up your RSS feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading more from you later on!?

Os comentários estão fechados.