Foto: Pedro Souza / Atlético

Alvo de críticas de parte da torcida, o goleiro Everson não segurou o choro durante uma resposta na zona mista, logo após o empate do Atlético com o Fortaleza, na Arena MRV.

Em forte desabafo, o defensor disse estar com dedos luxados e que quase ficou fora da partida deste domingo. A resposta veio ao ser perguntado dos golaços que sofreu nos últimos jogos.

“Estou jogando no sacrifício. Estou com dedos luxados. Meu dedo não estava dobrando até ontem. Não quero que o torcedor me isente por estar jogando no sacrífico. Isso daí sempre foi desde meus quase 250 jogos. Tem alguns jogos que joguei no sacrifício e não me arrependo, assumo minha responsabilidade.”

“Sim (estão acertando bonitos chutes). Contra o Bahia, hoje com o Fortaleza. Os atacantes estão tendo o mérito. Estou aqui há três anos e meio e nunca fujo da responsabilidade. Por mais que eu sei que não agrado 100% da torcida, eu trabalho para caralho (emocionado).”

“Ninguém sabe o sacrífico que fiz para jogar. Cheio de dor. Mas, enquanto for suportável, eu jogarei. Por mais que não agrade parte da torcida. Ano passado passei por isso e terminei 2023 como um dos melhores goleiros da competição. Talvez por isso estou sendo cobrado. Por sempre estar jogando em alto nível. Quando erro, assumo a responsabilidade.”

“Se por acaso treinador ou a diretoria acharem que não estou ajudando, tenho certeza que vão ser responsáveis por me tirar. Mas não sou de largar o bastão, não. Bola para frente, quarta-feira tem mais um jogo.”

Everson é titular absoluto do Atlético. No ano, atuou em 29 dos 30 jogos da equipe. Ele não atuou apenas contra o Palmeiras, pois estava suspenso.

23 de junho de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.