Em um ranking levantado pelo Espião Estatístico, do site Globo Esporte, trouxe as parcerias de ataque que construíram o maior número de gols por seus clubes em 2023 entre os times da Série A do Brasileirão.
O quesito leva em consideração apenas os gols marcados com participação direta da dupla; ou seja, com assistências de um para a finalização do outro e vice-versa. Com quatro gols cada, Hulk e Paulinho, no Atlético; Luis Suárez e Cristaldo, no Grêmio; Isidro Pitta e Jonathan Cafu, no Cuiabá; e Raphael Veiga e Rony, no Palmeiras, são os líderes da estatística. Confira o ranking abaixo:
Uma das sensações deste início de ano é a dupla Hulk e Paulinho. Na última quarta-feira, contra o Millonarios, os dois foram responsáveis diretos pela classificação do Atlético para a fase de grupos da Libertadores. Juntos, somam quatro gols com assistências de um e finalização do outro. No Mineirão, Paulinho marcou duas vezes de cabeça, e Hulk fechou a conta com um lindo gol de voleio.
O primeiro gol da equipe mineira na vitória por 3 a 1 foi mais uma prova do entrosamento rápido que a dupla adquiriu nestes poucos meses juntos no Galo. Hulk fez lindo cruzamento na cabeça do camisa 10, que apareceu sozinho para abrir o placar.
Os comentários estão fechados.