Guilherme Arana vive atualmente uma ótima fase no Atlético. Em entrevista Globo Esporte, o lateral falou sobre o seu maior desejo dentro do futebol neste momento.
Arana destacou que segue com o sonho vivo em representar a Seleção Brasileira na Copa América. O jogador entende que para esse seu objetivo precisa se dedicar no Atlético.
“Sempre deixei claro que é um sonho representar o país. Tive a sensação de jogar as olimpíadas em Tóquio. Por tudo que estou vivendo, as possibilidades aumentam. Procuro focar no Atlético“, disse o jogador.
“Passa um filme na cabeça. Estava tão perto de realizar um sonho e foi interrompido. Sofri bastante no primeiro mês, até a Copa. Mas quem sofreu mais foi minha família. Espero manter essa sequência de bons jogos para chegar lá e conquistar meu espaço“, completou.
Arana diz que conversou com Dorival Júnior
Guilherme Arana sofreu uma lesão ligamentar e voltou a jogar só em junho de 2023. O jogador foi convocado pelo técnico Fernando Diniz em outubro do ano passado, mas ficou somente no banco.
O jogador agora esperava a primeira chance com o técnico Dorival Júnior. Inclusive, em Cuiabá, Arana disse ter encontrado com o treinador e mandou brincou com o treinador sobre ser convocado.
“Encontramos ele lá em Cuiabá. Brinquei e perguntei se ele tinha ido me convocar. Ele deu uma risada, não falou nada. Ainda ninguém entrou em contato. Estou bem tranquilo. Claro que tem ansiedade, mas busco viver intensamente aqui no Atlético“, continuou.
O bom momento do lateral no Galo não é atoa. Neste início do ano de 2024, ele atuou em 20 partidas, marcou três gols e anotou seis assistências. Além disso, seu futebol tem encantado.
Os comentários estão fechados.