Reforço do Atlético, o atacante Bernard entrou em campo pela última vez pelo Panathinaikos na tarde deste sábado, pela decisão da Copa da Grécia. Ele foi decisivo para o título do time grego em cima do Aris. A partida caminhava para a prorrogação quando, no último minuto, Bernard se destacou no lance individual.
Bernard driblou e deu assistência para Georgios Vagiannidis marcar e dar o título da Copa Grega ao Panathinaikos. Teve confusão com a arbitragem ao fim do jogo.
Bernard assinou contrato de forma antecipada com o Galo no início deste ano para o retorno ao clube agora na janela do meio do ano. Depois de dez anos, o jogador que foi revelado pelo clube mineiro, volta ao Galo com contrato até o fim de 2027.
O atacante tem data para chega em Belo Horizonte. A mudança está agendada para 31 de maio, mas ainda não tem data prevista para a apresentação no Atlético.
O prata da casa só pode estrear pelo clube depois da abertura da janela do meio do ano, que se dá no dia 10 de julho. Na temporada 2023/2024, Bernard fez 49 jogos, marcou 11 gols e deu 10 assistências.
Os comentários estão fechados.