Foto: Pedro Souza | CAM

Os jogadores lutaram até o fim, a torcida acreditou, lotou a Arena MRV (quebra de recorde) e empurrou o time na final da Copa do Brasil. O Galo termina como vice-campeão da competição em 2024, em uma trajetória de muita garra, qualidade e que bate na trave para mais um título do torneio. Agora, o foco segue forte para a grande final da Copa Conmebol do Brasil.

No segundo jogo da final da Copa do Brasil, o Galo perdeu de 1 a 0 para o Flamengo, após amassar o adversário durante toda a partida, e levar um gol – marcado por Plata – no fim da partida, quando o time alvinegro havia se lançado ao ataque para tentar a remontada. O goleiro Everson fez uma partida histórica, com pelo menos quatro defesas de altíssimo nível.

Escalação do Galo: Everson; Lyanco (Saravia), Rodrigo Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Otávio (Alan Kardec), Alan Franco, Matías Zaracho (Bernard) e Gustavo Scarpa (Alisson); Paulinho e Hulk.

Agora, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira, 13 de novembro, diante do próprio Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã, às 20h. No próximo fim de semana, o Galo encara o Athletico-PR fora de casa, sábado, às 18h30, em compromisso atrasado da 19ª rodada da Série A.

*com informações do site oficial do ATLÉTICO

10 de novembro de 2024
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.