Atlético e Corinthians jogam neste sábado, às 19h, em São Paulo, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será um confronto cheio de desfalques, já que tanto o Galo quanto o time paulista, estão recheados de problemas para escalar o time.

O Galo não poderá contar com 3 titulares que estão em suas respectivas seleções (Savarino, Alonso e Alan Franco). Mais dois desfalques são certos (Jair e Mariano), estes no DM. O meia Nathan sofreu um edema na coxa e será reavaliado para saber se terá condições. O jogador ficou de fora do confronto contra o Flamengo no último domingo.

Já o Corinthians não terá Xavier, suspenso, além de Fábio Santos e Otero, que eram do Atlético e por força de contrato, não poderão enfrentar o Galo. Outros desfalques são Cazares, com problema muscular e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, que lesionaram os joelhos.

TIMES

PROVÁVEL CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo (Camacho) e Luan; Everaldo (Mateus Vital), Ramiro e Jô (Davó).

PROVÁVEL GALO: Everson; Guga, Réver, Igor Rabelo e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Hyoran) e Zaracho; Eduardo Vargas, Sasha e Keno.

11 de novembro de 2020
Este artigo não possui comentários

Os comentários estão fechados.