O Atlético finalista da Copa Libertadores vive má fase às vésperas da decisão. Neste sábado (16), o Galo perdeu por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro, e atingiu uma série que não acontecia desde 2010: o time chegou a quatro jogos consecutivos sem balançar as redes.
O último gol do Atlético foi marcado foi o de honra no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã. Alan Kardec foi o autor do tento.
De lá para cá, o Galo jogou quatro vezes e não balançou as redes: Atlético-GO (1 a 0), Flamengo (1 a 0 e 0 a 0) e Athletico-PR (1 a 0).
O Atlético não tinha uma sequência assim desde 2010. Entre 24 de julho e 7 de agosto, o Galo também ficou quatro partidas sem balançar as redes: Avaí (0 a 0), Cruzeiro (1 a 0), Grêmio Prudente (0 a 0) e Botafogo (3 a 0).
O Atlético vive péssimo momento na temporada. São sete jogos seguidos sem vencer. No Campeonato Brasileiro, a sequência é de cinco partidas seguidas sem conquistar o resultado positivo.
*com informações do site da ITATIAIA
Os comentários estão fechados.