Igor Gomes foi decisivo na noite dessa quarta-feira. O jogador marcou os dois gols na vitória do por 2 a 0 em cima do Alianza Lima pela Libertadores. Os três pontos colocaram novamente o Galo vivo na briga pela classificação no Grupo G.
Igor tem 19 jogos com a camisa do Galo e esses foram seus primeiros gols no clube. Decisivo em um jogo que caminhava para a dramaticidade no Independência.
Acho que primeiro exaltar o empenho do grupo, o que a gente tá fazendo nos últimos jogo, apesar do resultado não tá vindo, a dedicação não está faltando, venho trabalhando para isso. Cada dia mais eu tô mais solto, mais leve, mais feliz e adaptado em vestir essa camisa do Galo – disse Igor Gomes.
Fui feliz em ajudar o Atlético. A chance criada, as que foram perdidas faz parte. Estamos sujeitos a errar e acertar, já tinha chutado duas e sido bloqueado. Quando peguei a bola sabia o que ia fazer ali – completou o meia.
Igor não vem sendo peça titular no esquema do Coudet. O treinador segue fazendo rodízio no time e não mostrou ainda a “a cara” de quem são os 11 preferidos. Igor Gomes não entrou em campo no jogo passado, contra o Athletico-PR, pela Libertadores. Questionado sobre titularidade, o meia brincou:
“Vão ver se ele (Coudet) me dá uma moralzinha? Risos”
Os comentários estão fechados.